sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Batons: Natura X Avon

O primeiro duelo do nosso bloguinho !!!!!!!!!!!!!!!

Bem, vamos lá:

Neste post vamos comparar duas linhas de Batons que são: da Avon a linha, Extralasting Batom de Longa Duração FPS 15 e a da natura a linha, Natura Aguarela Batom Gloss FPS 8.


Vamos começar com a Avon:




O que o produto promete:
Cobertura perfeita, cores vibrantes por até 8 horas  e confortável o dia todo. Ultrafixação sem desbotar, manchar ou perder o brilho. Até 8 horas de ultrafixação.

Como usei:
Sem nenhum truque, sem base, pó ou corretivo.

O que eu achei?
É um batom mate, seco, porém cremoso, eu tenho 4 cores cereja, cappuccino, rosa intenso (pink) e pêssego, as cores cereja e rosa intenso eu adorei, porém as mais claras a  pêssego e a cappuccino acumularam na boca além de ser necessário passar o batom várias vezes para se perceber a cor. Quanto a fixação, em mim, não vi diferença de um batom mate comum, tem uma boa duração de 3 a 4 horas se você não comer, mas, transfere muito, muito mesmo.

Embalagem:
Bonita, porém frágil.

Preço:
Eu comprei na promoção 2 por 15,99 muito barato.

Natura Aquarela Batom Gloss


O que o produto promete?
O brilho do gloss com a cor intensa do batom, colorir os lábios e hidratação.


Como usei?
Sem nenhum truque, sem base, pó ou corretivo.

O que eu achei?
Essa linha na Natura Aquarela Gloss não promete longa  duração, mas eu achei ótima sem comer dura umas 4 horas, transfere muito, mas possui cores realmente vibrantes, gostei muito, deixa os lábios muito hidratados.

Embalagem:
Bonita e Resistente.

Preço:
15,90 cada, um pouco carinho!!!



O que recomendo:
Recomendo os batons da natura, o meu único problema com eles é o preço que poderia ser menor, mas, tirando isso a nota é 10, adorei, tanto as cores, como as textura e a duração que é ótima. O problema com o da Avon é muita promessa com pouco compromisso !!!!!!


Nenhum comentário :

Postar um comentário