segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Depoimento da leitora: Lais Silva

Hoje o dica das Leitoras está muito chique (internacional), já que a nossa leitora é da Espanha, a linda Lais da Silva é quem vai contar o seus segredos de como ter os cachos definidos! As fotos são da Laís e da sua princesinha.




" Olá moro na Espanha desde pequena, e no colégio sempre ia com cabelo amarrado, já que tinha muita vergonha porque todos aqui tem cabelo liso, eu me sentia muito estranha além de ser morena. Sofri muito aqui, com isso. Só soltava o meu cabelo quando escovava, e sempre usei escova, então caia bastante e quebrava, então deixei a escova depois de minha mãe e uma amiga me convencer ai fui tratando com poucos produtos que tem aqui para cachos, é difícil encontrar já que todos tem o cabelo liso. Mas hoje amo ele do jeitinho que ele é. Antes, sempre babava no cabelo da filha da vizinha quando era criança, porque tinha muitos laços lindo que ela colocava, e hoje tenho a minha princesa com cabelo cacheado, também cheia de laços!"

Mande você também a sua dica é só escrever para: cachosealgomais@gmail.com ou acesse nossa fanpage:https://www.facebook.com/cachosealgomais. use a hashtag: #leitorascachosealgomais .

Nenhum comentário :

Postar um comentário