quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Vários lápis de olho: Natura, Avon, Boticário, Tracta e Natural Line.

Vou tentar neste post falar sobre as funções do lápis de olho, separar dos que fazem a linha d'água, dos que fazem a vez da sombra, além é claro de falar da qualidade das marcas que eu tenho aqui: Avon, Tracta, Boticário, Natura, Natural Line.
 Mini Lápis para Olhos 




Critérios para avaliação:


Lápis para a linha d'água: Se for preto, recomendo os que forem a prova d'água, para não ficarmos com cara de fim de festa, das outras demais tonalidades qualquer um que a gente não tenha que passar várias vezes pela marca d'água, para perceber a cor.

Lápis para sombra: Dê preferência aos que não são a prova d'água, porque assim será mais fácil espalhar na pálpebra ou marcar o côncavo. 

Os lápis de olho do teste:

Avon color Trend (Azul)
Tracta (Preto, Azul, Roxo)
Boticário (Preto)
Natura faces mini lápis para olhos (Bege)
Natural Line (Marrom)

Aqui está a tabela seguindo os critérios acima:

Função
Tracta
Natural   Line
Boticário
Avon
Natura
Marca'água
Não
Não
Sim
Não
Sim
Sombra
Sim
Sim
Não
Não
Sim

O que eu recomendo:

Olhando a tabela acima, quem se saiu melhor foi a natura e, lógico, eu recomendo, mas o único que eu realmente me arrependi é o da avon color trend, porque tenho que passar várias vezes na linha d'água para se conseguir ver a cor, as outras marcas: tracta, natural line, são realmente ótimas para sombra ou marcar o côncavo. O da boticário, tem uma ótima fixação e é a prova d'água.


Bem por hoje é só, espero que essas dicas ajudem vocês e se você tiver algum segredinho na hora de arrumar os seus cachos mande para gente compartilhar, é só escrever para: cachosealgomais@gmail.com ou acesse nossa fanpage: https://www.facebook.com/cachosealgomais. use a hashtag:  #leitorascachosealgomais .

Nenhum comentário :

Postar um comentário