sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Resenha: Condicionador para cabelos quimicamente tratados YAMÁ


O que o produto diz:

Condicionador Queratina e Proteína do Arroz 330ml
Cabelos Quimicamente Tratados - Revitalização
Com queratina e proteína do arroz, condiciona e revitaliza os fios capilares, conferindo maciez, brilho e textura agradável aos cabelos.

Como uso:

Estou usando como low poo (sem shampoo), 1 vez na semana , já tem mais de 40 dias que eu estou usando;
Também usei depois do shampoo, mas apenas 2 vezes.

Minha impressão:

Como ainda estou na transição (estou entrando no 10 mês), de vez em quando,  acabo comprando algo para cabelos quimicamente tratado. Mas vamos a minha experiencia. Foi a primeira vez que um condicionador deixou o meu cabelo com cara de ressecado, nunca vi isso antes. Comecei a usar porque estou usando outros dois produtos da marca e gostei muito, então pensei: "Vou comprar mais" comprei esse condicionador. Dei uma analisada na composição e não vi nada demais e comprei, tão baratinho R$ 3,80. Mas infelizmente não deu certo tanto como low poo, com no uso tradicional depois do shampoo, (inclusive ele se mostrou pior se usado depois do shampoo) infelizmente ele ressecou demais o meu cabelo, horrível! não recomendo.

Mande você também a sua dica é só escrever para: cachosealgomais@gmail.com ou acesse nossa fanpage:https://www.facebook.com/cachosealgomais. use a hashtag: #leitorascachosealgomais .

Nenhum comentário :

Postar um comentário