sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Compras da China

Minha Primeira Compra


Gente, estou muito empolgada para escrever esse post, ele é o resultado da minha primeira experiencia de uma compra feita num site da China no meu caso o site foi o: http://www.buyincoins.com/ .



Por que comprar de um site da China?


1. Os preços são realmente ótimos;
2. Estava muito chateada por encontrar produtos com o nome: "made in china "e os vendedores me dizerem que os produtos eram originais e ainda por cima me cobrarem os olhos da cara;

Como comprar?


1. Conheci uma pessoa que já comprava vários produtos da China, logo, ela me passou uma lista de sites para eu pesquisar sobre eles. Isso é muito importante, antes de você comprar em qualquer site pesquise sobre ele, entre em fóruns, procure resenhas em blogs especializados, procure vídeos na internet, esses passos ajudam a você a ter uma compra mais segura.
2. Faça o Paypal. O paypal é um site reconhecido internacionalmente pela sua segurança com os dados dos consumidores, afinal, não é interessante para ninguém colocar os dados do cartão de crédito num site em um idioma desconhecido, e com sede em outro país.
3. Futuramente eu farei um post mais detalhado sobre compras de produtos na China. se não, o post fica gigante!!!

O que eu comprei?

Bem com foi a minha primeira compra eu comprei pouca coisa, o meu objetivo nessa primeira compra era saber mais se coisas iam realmente chegar, e se, os produtos condizem com o que o site apresenta. Mas enfim o que eu comprei foi:

1 Uma palheta de sombra com 78 cores:


2 Estilizador de penteado


3. Uma tiara em forma de trança:


Aqui a foto dos três produtos que chegaram na minha casa:



Encomenda:


1. Os produtos vieram pelo china post registrada, e demorou 30 dias para chegar;
2. A encomenda veio muito bem embalada, em isopor e papel bolha;
3. Os produtos são iguais a imagem com vocês podem ver nas minhas fotos e corresponde ao que esta no site;
4. Preço eu comprei em agosto por 12,95 dólares na época ficou por 27 reais.

O que eu achei?


Adorei, ainda não tive oportunidade de testar a maquiagem, mas achei a compra muito bem sucedida e voltarei a comprar de novo.


Nenhum comentário :

Postar um comentário