quinta-feira, 5 de setembro de 2013

O afamando Yamasterol !!!!!!!!!!!!!!

Yamasterol

O que o produto promete: 

Yamasterol amarelo (com babosa e D=pantenol): 
Yamasterol realça e destaca a luminosidade dos cabelos! 
O verdadeiro Creme Multiuso 3 em 1 (Pode ser usado como condicionador, creme de hidratação, e creme para pentear).
Possui ingredientes de ação profunda que hidratam, protegem, desembaraçam e dão brilho.

Composição: Aqua, Centrimonium Cloride, Cetyl Alcohol, Stearyl Alcohol, Methylparaben, Methycloroisothiasolinone/Methylisothiasolinone, Propylparaben, CI 19140, Aloe Barbarensis Extract, Panthenol, Parfum.

Yamasterol branco (Proteína hidrolisada):


Composição: Aqua ,CentrimoniumCloride, Cetyl Alcohol, Glyceril Stearate ,Amodimethicone, Trideceth-12, Mthylparaben,  Methycloroisothiasolinone/Methylisothiasolinone,  Propylparaben, Propylparaben, Citric Acid, Hydrolysed  Soy Protein, Parfum.

Minha impressão:

Eu simplesmente adoro os dois yamasterois são cremes leves ideal para o day after, no primeiro dia quando eu lavo e faço a hidratação eu o uso junto com gel sem álcool da Capicilin que depois eu faço resenha aqui. Os dois cremes deixam o meu cabelo bem definido e com um volume bem bonito. Agora eu não uso com creme de tratamento porque é de comum senso que tem que fazer umas misturinhas (acrescentar óleos ou maizena ) e eu meio que ando sem tempo.
Mas enfim, eu super recomendo para todos !!!!!

Ahhh claro o preço, bem aqui em Campina Grande, na Paraíba, comprei por 3,70 o de 200 ml tanto o yamasterol amarelo como o branco :) 


14 comentários :

  1. Eu adoro o yamasterol uso com oleo, gel, vitaminas é ótimo !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Já vi vários comentários positivos sobre yamasterol, vou testar !!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. que bom!!!! semana que vem vou fazer um post sobre cronograma capilar de uma olhadinha viu.

      Excluir
  4. eu comprei e usei ele sozinho e ficou com frizz o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coloca 30% de oleo mineral capilar de coco eu adoro, da brilho, balanço e um perfume maravilhoso, pode soltá-lo ao vento

      Excluir
  5. Hum to adorando o blog ja li todos os posts

    ResponderExcluir
  6. Ingridy, me fala onde você comprou, por favor!!!! Já fui em vários supermercados daqui de cg e não encontrei em nenhum... =(

    ResponderExcluir
  7. Onde vc comprou em campina grande?

    ResponderExcluir
  8. aonde você comprou em campina grande?

    ResponderExcluir
  9. Também gostaria de saber onde você comprou em Campina Grande, ja rodei supermercados e farmacias e não encontrei.

    ResponderExcluir