quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Dicas de produtos para definir os cachos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como definir os Cachos?






Antes de começar as dicas, é importante lembrar que, cabelos cacheados e crespos são naturalmente bem definidos quando são bem cuidados, e para isso, você tem que seguir o Cronograma Capilar , que é um dos primeiros post do nosso blog, mas concordo tem uns dias que a gente quer um ALGO MAIS então aqui vão as minhas dicas:

 Dica 1: Use musse modelador!


                       

Quando usar: Quando você quer mais volume, muito mais volume. Atualmente eu estou usando Mousse Modeladora Hidratante Condicionadora ASPA, gosto muito dele, só não uso todo dia porque resseca o cabelo, mas inclusive eu uso quando o meu cabelo esta muito sujo e com a raiz oleosa e ele diminui bastante a oleosidade na hora, é um ótimo quebra galho.

Como usar: Uso de duas formas: 

1.  Com o cabelo já seco coloco uma bola (do tamanho de uma laranja no cabelo), depois uso um pouco de óleo de coco da embeleze, para não ficar com frizz, amaço o cabelo até o musse sumir, coloco o meu óleo de coco e pronto.

2. Depois do babyliss, para os cachos ficarem com um aspecto mais natural e novamente uso óleo de coco da embeleze, para não ficar com frizz, novamente amaço o cabelo até o mousse sumir, coloco o meu óleo de coco e pronto..

 Dica 2: Use gel redutor de volume!

    

Quando usar: Para fazer penteados, ou diminuir o volume.

Como usar: Uso de duas formas: 

1. Uso sempre o gel sem álcool da capicilin  com o Yamasterol, porque o gel não é  hidratante, logo, resseca muito o cabelo, além de deixá-lo com aspecto duro se eu usá-lo só, mas com o  Yamasterol fica ótimo. Uso quando eu faço fitagem, com o cabelo ainda molhado. 
2. Uso com o óleo de coco da embeleze , com o cabelo ainda seco para finalizar algum penteado, sabe aquela parte penteado que você não quer que mexa  um fio, que a gente passa loucamente um pente!!!, pronto é nessa hora que uso o gel sem álcool da capicilin  mais o  óleo de coco da embeleze .


Bem por hoje é só, espero que essas dicas ajudem vocês e se você tiver algum segredinho na hora de arrumar os seus cachos mande para gente compartilhar, é só escrever para: cachosealgomais@gmail.com ou acesse nossa fanpage: https://www.facebook.com/cachosealgomais. use a hashtag:  #leitorascachosealgomais .

2 comentários :

  1. Amiga tenho um problema enorme. Eu sempre tive cachos bonitos mas anos de chapinha deixou meu cabelo liso e com muuuuito frizz. pode me recomendar um regimen ou alguns produtos para conseguir meus cachos de volta?

    ResponderExcluir
  2. oi tudo bom? primeiro faça o cronograma capilar dando mais ênfase a nutrição que deve diminuir o frizz, faça umectação com óleo de coco ou azeite e na hidratação use um pouco de bepantol liquido bjsssss.

    ResponderExcluir