sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Resenha Natura Sou para cabelos ressecados.

Nova linha da Natura: SOU Cabelos ressecados!!!!!






O que o produto diz:


Sou restauração e nutrição para os cabelos.

Benefícios: Sou fórmula que forma uma camada protetora que repara os danos, hidrata e fortalece os fios, deixando os cabelos macios, sedosos e com mais brilho. Sou deliciosa fragrância exclusiva. Sou embalagem inteligente que gera o mínimo impacto ambiental. Sou pra mim, pra você, pra Nós.


Como eu usei:


Shampoo: Apliquei nos cabelos molhados e massageei e enxaguei;
Creme de hidratação: Usei após o shampoo, com os cabelos úmidos. Deixei de 10 a 20 min e não fiz nenhuma mistura para aplicar,  massageei e enxaguei.
Condicionador: Usei após a hidratação, com os cabelos molhados,  massageei e enxaguei.

Eu já usei (todos os três produtos)3 vezes dentro do meu cronograma capilar.


Minhas impressão:


Shampoo: O cheiro é bem suave, mal dá para perceber, mas, quanto ao produto gostei, enquanto eu usei o shampoo deu para desembaraçar o meu cabelo e eu gostei da sensação dele no cabelo. Como se o meu cabelo se desembaraça-se sozinho.
Creme de hidratação: Também tem o cheiro muito suave, uma coisa que aconteceu quando eu apliquei no meu cabelo o creme de hidratação é que o meu cabelo absorveu o produto, parecendo um creme de pentear, estranho!!!!!
Condicionador: Com relação ao cheiro a mesma coisa, podia ser um pouquinho mais forte, já quanto ao efeito ele é o oposto do creme hidratante, é como se o creme derretesse no cabelo sabe? amei, pouco condicionador já é o suficiente.


Resumindo:


Amei! o resultado pareceu quando eu faço nutrição, cachos mais abertos e sem frizz, essa linha vai ser a minha nova queridinha, recomendo a todos. 


Preço:


Comprei na promoção estava o Shampoo por 5,80 e o condicionador por 7,90 e ganhava o creme de tratamento.

E não esqueçam, Mande você também a sua dica é só escrever para: cachosealgomais@gmail.com ou acesse nossa fanpage:https://www.facebook.com/cachosealgomais. use a hashtag: #leitorascachosealgomais

6 comentários :

  1. eu já usei tbm a mascara de tratamento, amei meus cachos estão super hidratados !!

    ResponderExcluir
  2. Eu usei o creme de pentear e não foi bom para os meus cachos não.

    ResponderExcluir
  3. oi tudo bom? o creme de pentear foi a única coisa que não testei (achei caro) o eu creme favorito é o yamasterol vc já usou?

    ResponderExcluir
  4. Só uma correção o valor do condicionador é R$7,00 e a hidratação (fora da promoção) é R$11,60!

    ResponderExcluir