quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Shampoo e Condicionador Dove Anti-queda

Produtos anti-queda

O que o produto diz:

Quem deseja evitar a queda de cabelos já tem um novo aliado. O Shampoo Dove Controle de Queda contém em sua fórmula Trichazole Ativo** para nutrir os fios desde a raiz e prevenir a queda*. É o shampoo ideal para limpar os cabelos e, ao mesmo tempo, deixá-los bonitos e fortes.

* Devido à quebra com uso de shampoo e condicionador Dove vs. shampoo sem ingredientes condicionantes.
** Formado por Climbazole e Zinc Gluconate.

Como eu usei:

Shampoo:  Sem nenhum aditivo, sem fazer umectação.
Condicionador: Após o creme de tratamento Dove óleo Nutrição.

Minha Impressão:

Shampoo: Eu adorei, o meu cabelo simplesmente desembaraça com o Shampoo, achei o shampoo muito hidratante,e sim, senti a diminuição da queda do meu cabelo, e muito mais que isso eu realmente senti o meu cabelo mais hidratado e sedoso.
Condicionador:  Gostei, cumpriu o que prometia e realmente ao longo do uso eu senti que a queda do meu cabelo diminuiu bastante, mas, o meu xodó é realmente o shampoo amei.


Preço:

Gente, comprei numa mega promoção os dois por R$ 5, mas, eu sei que o shampoo é R$ 6,49 e condicionador é por volta de R$ 8,00 o de 200 ml



Nenhum comentário :

Postar um comentário