quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Compras Aliexpress Blusas.

Compras da China no Aliexpress




Quem está acompanhando o blog sabe que eu adoro fazer compras em sites chineses, e como já foi dito anteriormente o preço é único motivo (é tudo muito barato gente!!!!!!) então, a postagem de hoje é sobre algumas coisas que eu comprei e chegou. As fotos acima foram os modelos que eu comprei !!!!!!!!!!!!

O que foi que eu comprei?

2 blusas 

1 camisa jeans feminina;
1 camisa vinho masculina. 

O preço:

1.  camisa jeans feminina 14,15  dólares;
2.  camisa vinho masculina 8,90 dólares;


(Faz 31 dias que eu comprei e os preços infelizmente aumentaram um pouco.)

Minha opinião:

Amei, as blusas são lindas, a qualidade é boa e vestiu muito bem. O tecido das duas camisas são ótimos, muito bem costuradas, adorei, e além de tudo é muito barato. Vieram só um pouco amassada como vocês vão ver nas fotos abaixo (Muito normal). Essa compra nem demorou muito, foram só 31 dias. A blusa jeans estava paquerando com ela a meses e só encontrava por R$ 90,00 ou mais, estou muito feliz com a minha aquisição. As cores são iguais as fotos acima, infelizmente quando eu tirei as fotos a blusa vinho ficou meio clara, mas ela é escura.

Depois eu prometo colocar uns looks  só com roupas da china para vocês!!!!!!!!!!!!!

Minhas fotos:




Links dos produtos deste post:



Mande você também a sua dica é só escrever para: cachosealgomais@gmail.com ou acesse nossa fanpage:https://www.facebook.com/cachosealgomais. use a hashtag: #leitorascachosealgomais 

8 comentários :

  1. a jeans é muito comprida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum cobre o quadril, mas eu já comprei nessa intensão porque eu pensei em usar com uma legging preta :)

      Excluir
    2. Eu também já comprei desse site um abajur muito legal e tbm demorou uns 30 dias, mas chegou inteirinho e uma graça como na foto do site.
      Tenho amigas que compram roupas e tbm sempre chega direitinho, só sempre alertam para o fato de precisar comprar um numero maior pois as Chinesas são pequenas, em tds sentidos: ombros, braços, quadris, peitos, então sempre compram um tamanho maior pra dar certo... Estou esperando 2 vestidos qndo chegar comento se deu certo :)

      Excluir
    3. é verdade, as orientas parecem umas fadinhas de tão pequenas, mas nada que uma fita métrica não resolva só compro roupa quando eles disponibilizam as medidas e até agora sempre deu tudo certo bjsssss

      Excluir
  2. qual o tamanho q vc comprou a jeans e qual tamanho veste , e qual sua altura ?? obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o tamanho da foto é M geralmente também compro M ou G, as minhas medidas são: 1,62 de altura, 57 kg e 94 de busto ajudou? não se esqueça de conferir as suas medidas com o do produto bjssss

      Excluir
    2. Ajudou sim acho que so vai ficar mt grande em baixo , como vc disse no comentario a cima que tampa o quadril, queria ela mais ou menos na metade do bumbum.. mas antes maior que menor qualquer coisa mando ajustar!! Fiquei em duvida entre o jeans claro e esse mais acabei pedindo esse hahaha

      Excluir
    3. depois posta aqui querida :) bjssss

      Excluir