terça-feira, 19 de novembro de 2013

Resenha: BBcream Natura, por: Adrielly Medeiros.

Você não ainda não conhece Adrielly Medeiros? Ela é uma amiga muito querida: , (loira e com o cabelo liso O.O, mas ela não tem culpa não, viu gente, ele nasceu assim :) ).  E sempre que ela esta usando um produtinho novo, ela está, mandando a resenha para nós, o que é ótimo, serve como base para nós na hora de comprar!!!!! Mas chega de conversa e vamos as dicas de Adrielly !!!!!!!!!!!!






O que o produto promete: 

Características:
Combinação perfeita entre maquiagem, tratamento cosmético e proteção solar.
Benefícios:
Com FPS 30, cobertura perfeita, controle da oleosidade, efeito mate e longa duração.

Como usei: 

Apliquei um pouco no dorso da mão e usei um pincel de base de corte reto para aplicar o produto no rosto. 



O que eu achei:

Acho que já usei o BB cream da natura com preconceito,  já que eu sou apaixonada pelo da Loreal.
O BBCream da Natura tem a textura bem seca e deixa um brilho sutil no rosto, porém achei ele pesado para ser um BBCream, acho que comparei com o da Loreal que é bem fino e fácil de espalhar. Ele é grossinho , seca rápido, transfere pouco e  não precisei aplicar pó, pois ele deixou a pele sequinha, consequentemente diminui a oleosidade. Não gostei do cheiro, lembra chocolate barato. É melhor aplicá-lo com a mão. Usei ele para ir à universidade durante a noite,  a impressão que eu tenho é que se eu usá-lo durante um dia quente ele vai craquelar. Enfim, é um bom BBCream , mas eu ainda prefiro o da Loreal ;D "

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: Opinião de Ingridy Sobral: 

Por sugestão de Adrielly eu estou fazendo um poscrition, por vários motivos, o mais importante:

1. Eu (Ingridy), tenho a pele muito, muito oleosa e Adrielly (normal);

Como eu usei:

Apliquei com os dedos e depois usei uma esponja para espalhar melhor a maquiagem.

O que eu achei:

Apesar do cheiro, gostei bastante, ele é muito seco e um pouco encorpado, mas segurou bem a oleosidade por umas 4 horas, e eu achei que teve uma boa cobertura das imperfeições. Recomendo !!!! 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Preço:

É um pouco caro R$ 55,00. 





Mande você também a sua dica é só escrever para: cachosealgomais@gmail.com ou acesse nossa fanpage:https://www.facebook.com/cachosealgomais. use a hashtag: #leitorascachosealgomais



3 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito informativo o post. Qria ter lido ele antes de comprar o meu... XP Acabei de comprar uma budega dessas da Natura mas ainda não testei. Tenho medo de usar qqr maquiagem pq minha pele eh muito oleosa e desmancha tudo o q coloco no rosto... -_-
    Uma amiga comprou o BB Cream da Maybelline e ADOROU! =P Vou testar o dela pra comparar com o meu. o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. teste mesmo, em adrielly deu alergia o da maybelline :( , fico muito feliz que tenha gostado do post bjssssssssssss

      Excluir