segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Dica da leitora: Jesica Morales

Hoje o dica das Leitoras está muito chique (internacional), já que a nossa leitora é do Uruguai, a linda Jesica Morales é quem vai contar o seus segredos de como ter os cachos definidos!



" Olá meninas meu nome é Jesica e eu sou do Uruguay (por isso desculpem o meu português).
Essa foto sou eu e a minha irmã, eu claro sou a de cachos jajaja. Faz quase um ano que eu optei pelo cachos, antes disso eu usava química (alisamento) e tinha corte chanel, mais o ano passado a gente saiu de férias, e eu tenho 2 filhos pequenos, nessa época eles estavam com 1 ano e 10 meses o meu filho maior, e a pequena com quase 1 mês. Gente que horror, em uma semana inteira não consegui arrumar o meu cabelo, voltei das férias me sentindo muito feia, então decidi voltar aos meu cachos.
Pela gravidez tinha parado com a química, então a minha raiz tava muito feia, mas aproveitei isso e cortei o meu cabelo para que ficasse só a parte sem química, apliquei um relaxamento suave só para soltar um pouco os cachos e pronto, fiquei adepta aos meus novos cachos. Agora eles estão um pouco maiores do que nessa foto (logo posto uma foto nova) e estou com mais luzes.
Como eu cuido dele?? olha eu nem gasto tanto dinheiro assim, eu achei alguns produtos bons e baratos que cairam bem no meu cabelo: eu uso um shampoo comum, da Seda sem sal, a cada 15 dias eu faço hidratação com um creme de restauração da origem now (que sai R$ 5,00), um condicionador da Seda também (tô amando essa nova linha keraforce), e um creme de pentear também da Seda. No dia que eu faço a hidratação, meia hora antes do creme eu passo o óleo cerâmidas da Niely, depois aplico o creme e deixo uns 15 min, e depois lavo normalmente. Eu não lavo meu cabelo todos os dias e no dia que lavo eu passo bastante creme de pentear e seco com secador e com aquela ponta que tem dentinhos (aqui a gente chama de difusor) e pronto!!!!!
Eu só tive que mudar o relaxamento depois das luzes se não o meu cabelo ia cair  jajaja, mais eu tó amando os meus cachos!!!!
Espero que gostem, e estou aberta a conselhos e perguntas 
Bjãooooo!!!!! "

Mande você também a sua dica é só escrever para: cachosealgomais@gmail.com ou acesse nossa fanpage:https://www.facebook.com/cachosealgomais. use a hashtag: #leitorascachosealgomais .

Nenhum comentário :

Postar um comentário