terça-feira, 5 de novembro de 2013

Resenha: Dove proteção Térmica

Produtos Dove Proteção Térmica




O que o produto diz:

Para diminuir os danos de tratamentos a quente e outros agentes externos, a fórmula do Shampoo Dove Proteção Térmica contém micro aqua serum, limpa e protege os cabelos do calor, prevenindo o enfraquecimento capilar e devolvendo o aspecto saudável dos fios.

Como eu usei:

Usei dentro do cronograma capilar

Shampoo:  Sem nenhum aditivo, sem fazer umectação.
Condicionador: Após o creme de tratamento Dove óleo Nutrição.

Minha Impressão:

Shampoo: Não gostei, (e olha que eu gosto dos produtos da Dove) mas, o meu cabelo ficou mais embaraçado com o Shampoo, não achei o shampoo muito hidratante,e não senti o meu cabelo sedoso e brilhoso como a linha Anti-queda da Dove. Infelizmente não Recomendo.
Condicionador:  Normal, não foi tão ruim como o shampoo, mas também não foi o melhor que já usei.

Não senti o meu cabelo hidratado nem protegido contra as agressões do babyliss, infelizmente não deu certo com o meu cabelo.


Preço:

Gente, comprei numa mega promoção os dois por R$ 5,00 mas, eu sei que o shampoo é R$ 6,49 e condicionador é por volta de R$ 8,00 o de 200 ml.

Mande você também a sua dica é só escrever para: cachosealgomais@gmail.com ou acesse nossa fanpage:https://www.facebook.com/cachosealgomais. use a hashtag: #leitorascachosealgomais .



Nenhum comentário :

Postar um comentário