quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Depoimento da Leitora: Dirlene Reginaldo

A quinta-feira agora vai estar muito especial também, a partir desta quinta vamos colocar depoimentos de cacheadas falando da sua decisão de assumir os cachos e vamos começar com a linda cacheada  Dirlene Reginaldo que está contando um pouco da sua história capilar:



" Olá,na verdade eu nunca quis ter cabelo liso,eu amava meu cabelo cacheado e volumoso,alisei meu cabelo contra minha vontade comecei a passar química em meu cabelo aos 11 anos anos de idade,porque minha mãe cortou meu cabelo curtinho motivo:(pegava muito piolho). Hoje aos 27 anos estou super feliz comigo mesma pois à aproximadamente 2 anos resolvi voltar a assumir meus cachinhos...Estou super,mega satisfeita e feliz,fico pensando:porque não fiz isso antes?"

Mande você também a sua dica é só escrever para: cachosealgomais@gmail.com ou acesse nossa fanpage:https://www.facebook.com/cachosealgomais. use a hashtag: #leitorascachosealgomais .

Nenhum comentário :

Postar um comentário