quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Espaço dos Leitores - Rogério Dantas

Hoje o Dica das Leitoras, está um pouco diferente. Nosso querido Leitor  Rogério Dantas, de Caicó , Rio Grande do Norte, também tem uma contribuição para a comunidade das cacheadas, um poema lindo, vamos conferir!

Os seus cachos 

O desenrolar dos seus cachos
Deixa-me maravilhado... 
Enche-me o olhar de alegria 
Deixando-me inspirado. 

Nas curvas dos seus cachos 
Acho arte, alegria e beleza... 
O vento ao balança-los 
Expressa toda a pureza.

São tão lindos e longos 
Deixam o rosto mais Bonito... 
Márcios, belos e perfumados 
Com encanto infinito. 

Não preciso de tantas palavras 
Falo mesmo com o meu olhar... 
Sou um fã acido dos cachinhos 
Que meus versos vêm encantar. 

Busquei toda inspiração 
Em cada fio encaracolado.
Deixei o meu coração 
Pelos os teus cachos apaixonado... 

Autor: Rogério Dantas- Caicó-RN-29/04/2013


E não esqueçam, se você tiver algum segredinho na hora de arrumar os seus cachos mande para gente compartilhar, é só escrever para: cachosealgomais@gmail.com ou acesse nossa fanpage: https://www.facebook.com/cachosealgomais. E use a hashtag:  #leitorascachosealgomais

Nenhum comentário :

Postar um comentário