terça-feira, 22 de outubro de 2013

Como cuidar dos cabelos Porosos, por: Adrielly Medeiros !!!!!!!

Esse post é um misto, é resenha, colaboração, diário capilar e dica de como cuidar dos cabelos porosos. Quem o escreveu  foi uma amiga muito querida: Adrielly Medeiros, (loira e com o cabelo liso O.O, mas ela não tem culpa não, viu gente, ele nasceu assim :) ). Mas, o que temos que ter em mente é que os cuidados para cabelos porosos são iguais (principalmente se a porosidade é fruto de alguma intervenção química, seja de transformação ou não), independente se eles forem cacheados, crespos ou lisos, por isso as Dicas de Adrielly, são tão interessantes e importantes!!!!

Obs: Ela é super tímida e não permitiu uma foto dela, mas ela parece muito com Adele :(  .






"Uma breve historia do meu cabelo, by: Adrielly Medeiros.

Olá cacheadas & cacheados, meu nome é Adrielly Medeiros trabalho com Ingridy (Dona do Blog). Hoje vim contar uma breve historinha sobre o meu cabelo.
Meu cabelo tem a raiz lisa, castanhos claro, com uma fibra pesada e grossa. Desde os meus 15 anos que eu sempre pintei o cabelo de loiro e atualmente faz mais ou menos um ano que deixei de tingir realmente, quando coloco alguma tintura é apenas banho-de-brilho e somente na parte que ainda esta loira.
De uma semana pra cá meu cabelo começou a cair muito, tipo de uma forma assustadora O.O 
Ai, é onde Ingridy entra nessa historia... Dona Ingridy sempre generosa se preocupa com meu cabelo e sempre me empresta uns produtinhos para fazer hidratação/nutrição/reconstrução. 

E dessa vez ela me emprestou a Queratina em gel  Max Beauty Keratin Gel Solf Hair





“Max Beauty Keratin Gel Solf Hair é rico em queratina, proteína do colágeno e silicone.Tem alta capacidade de penetração na estrutura dos fios, fortalecendo e reparando os fios danificados por agentes químicos.”


Como meu cabelo já estava caindo absurdamente não quis usar a chapinha.

Como usei:

Lavei os cabelos duas vezes com o shampoo Dove Óleo de Argan, tirei o excesso de água com uma toalha e dividi o cabelo em quatro partes. 
Fui aplicando a Queratina mecha por mecha, massageando e deixei agindo por 10 minutos com uma toca de alumínio. 
Logo após apliquei o creme de tratamento BIONUTRIÇÃO INTENSA óleo de abacate da NOVEX, deixei agir  uns 20 minutos com a toca.

O resultado:

Após a retirada do creme de tratamento, sequei o cabelo com o secador frio. Senti que o cabelo ficou menos poroso, muito brilhoso e ficou mais liso. As pontas dos meus cabelos estava parecendo corda e pude notar que após o processo, essa aparência diminuiu.



Então cacheadas & cacheados espero que tenham gostado da minha historinha. 

Beijão e fiquem com Deus. 

Adrielly Medeiros.

Nenhum comentário :

Postar um comentário