quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Produtos para caspa: Natura X Clear !!!!!!!!!!!

Ok! Eu confesso, de vez em quando, eu uso os shampoos do meu marido, sem ele saber (mas quem não faz isso :) ) Bem, e o resultado dessa minha pequena transgressão é uma resenha, espero que gostem.

 

Por quer usar um shampoo anticaspa?

Por vários motivos, porque o shampoo acabou, porque esqueci de comprar o meu, ou ainda porque eu usei uma vez e gostei O.O !!!!! Enfim, o fato é que já aconteceu do meu coro cabeludo ficar oleoso e aparecer caspa, não é sempre mas de vez em quando acontece. e vamos para a resenha!

O que o produto promete:


Natura: 

Características: Nova linha para cabelos, com embalagens práticas e fórmulas de efeito imediato.
Benefícios: Sensação de fios nutridos. Limpa os cabelos sem ressecar. Hidratação imediata.


Clear:
Especialmente desenvolvido para o couro cabeludo masculino, é rico em carvão ativado, uma substância que age como um poderoso imã removendo resíduos, oleosidade e a sujeira presa no couro cabeludo. Resultado: Limpeza Profunda e 0% Caspa¹. ¹Livre de escamas visíveis com uso regular. À nível epidérmico.

Como usei:

Natura: 
Apliquei nos cabelos úmidos e massageei . Depois, usei o meu condicionador e depois, o creme de pentear.

Clear:

Apliquei nos cabelos úmidos e massageei . Depois, usei o meu condicionador e depois, o creme de pentear.

Frequência de uso:
Nenhum dos dois, eu usei mais que duas vezes seguida, mesmo gostando muito do anticaspa da natura (quando acabou a fase da super oleosidade do meu couro cabeludo, eu voltei ao meu shampoo diário). 

O que eu achei:


Natura:
Adorei o cheiro, um cheiro de hortelã, e quanto ao resultado, também gostei, diminuiu na hora a oleosidade do meu coro cabeludo (as caspas se foram) e não ressecou o meu cabelo, achei o meu cabelo mais brilhoso também. Aprovado.
Clear:
Também gostei muito do cheiro, mas já do produto, ele ressecou muito o meu cabelo e o meu couro cabeludo, de forma que se foram as caspas da oleosidade e vieram as da descamação do couro cabeludo de tão ressecado que ficou o meu couro cabeludo. Reprovado.


Preços: 
Natura: 15,00 com 300 ml
Clear: 13,00  com 200 ml

E não esqueçam! Mande você também a sua dica é só escrever para: cachosealgomais@gmail.com ou acesse nossa fanpage:https://www.facebook.com/cachosealgomais. use a hashtag: #leitorascachosealgomais

Nenhum comentário :

Postar um comentário