sábado, 12 de outubro de 2013

Resenha de Produtos: Márcia Family Care

Linha de Produtos da Márcia Family Care Shampoo, condicionador e creme de pentear.


   



Produtos usados:


Shampoo Cabelos com química Márcia family care;
Condicionador Cabelos com química Márcia family care;
Creme de pentear: Brilho molhado para cabelos crespos e ressecados. 

O que o produto diz: 


Shampoo e condicionador: Familycare Cabelos com Química repõe a queratina perdida devido à tratamentos químicos como: alisamentos, relaxamentos, coloração e descoloração. A queratina de sua fórmula regenera a fibra capilar dos danos causados pelos agentes químicos, hidratando e prevenindo o surgimento de pontas duplas. O condicionador Familycare Cabelos com Química completa o ciclo diário de tratamento capilar. Foi desenvolvido para repor a queratina perdida durante processos químicos, desembaraçar os fios, facilitando o penteado, devolvendo maciez, brilho e sedosidade aos cabelos. Modo de usar: Após lavar os cabelos com o shampoo Márcia Familycare Cabelos com Química, aplique o condicionador, da raiz às pontas. Massageie suavemente. Deixe agir por um minuto e enxágue. 

Creme de pentear: O Creme de Finalização ANEY Brilho Molhado foi desenvolvido para dar brilho, hidratar e reduzir o volume dos cabelos crespos, ressecados e sem vida. 

Como eu usei: 


Do jeito que manda as instruções:
Shampoo: coloquei com os cabelos ainda úmidos depois, deixei agir por um tempo cerca de 5 min, e tirei.
Condicionador: coloquei após retirar o shampoo coloquei no comprimento de todo o cabelo e deixei também por volta de 5 a 10 mim e depois tirei.
Creme de pentear: Após secar um pouco o cabelo com a toalha fiz fitagem com creme de pentear.

Minha impressão:


Shampoo: Antes usando: Dove anti-queda, e estava gostando muito porque  desembaraçava o  meu cabelo, porém não foi o que aconteceu com o Shampoo da márcia, a impressão que eu tive foi de que ressecou o meu cabelo e que aumentou o atrito entre os fios, além de enlinhar, não gostei!
Condicionador:  Ajudou um pouco, a desembaraçar o meu cabelo, mas mesmo assim não gostei, tive que recorrer a um pente depois do banho para desembaraçar novamente.
Creme de pentear:  Bem, usei para fazer fitagem, depois que eu dei uma leve secada com a toalha, e foi uma decepção, depois que o meu cabelo secou parecia que ainda estava molhado, pesado e extremamente oleoso, tive que lavar no dia seguinte, e já usei com tudo, mousse modelador e gel ( que geralmente resseca o meu cabelo) mas não deu certo com nada!

Resumindo NÃO RECOMENDO!



Bem por hoje é só, espero que essas dicas ajudem vocês e se você tiver algum segredinho na hora de arrumar os seus cachos mande para gente compartilhar, é só escrever para: cachosealgomais@gmail.com ou acesse nossa fanpage: https://www.facebook.com/cachosealgomais. use a hashtag:  #leitorascachosealgomais .


Nenhum comentário :

Postar um comentário