sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Vamos Fazer nutrição: Manteiga de Karité

Manteiga de Karité Soft Hair





O que o produto diz: 


Indicado para todos os tipos de cabelos, em especial os agredidos por tinturas, alisantes, permanentes e descolorantes.O Creme Manteiga de Karité & Ceramidas Soft Hair recondiciona e revitaliza. Cabelos crespos e extremamente ressecados são tratados profundamente através do alto poder de hidratação da manteiga de karité e da força de reconstituição capilar de ceramidas, formando um manto de proteção e nutrição nos cabelos, deixando-os super macios e brilhantes.

Como eu usei:


Após o uso do shampoo, como nutrição (por causa das suas propriedades), dentro do cronograma capilar  e deixei agir por 10 a 20 min. Usei de duas formas: com óleo de coco da Embeleze e sem, depois, retirei o produto e apliquei o condicionador.


Minha impressão:


Eu comecei a usar por curiosidade, depois de tanto ler sobre o beneficio do uso das manteigas no cabelo. Então comecei a usar a Manteiga de Karité sem nada (sem fazer mistura) só a manteiga deixando no cabelo de 10 min a 20 min, e gostei bastante, mais que o meu queridinho, Dove óleo nutrição. Durante a nutrição eu reparei que o meu cabelo absorveu o produto, como se fosse um creme de pentear, achei diferente. Mas enfim, depois dos 10 a 20 min eu tirei e coloquei o condicionador, depois usei o meu querido yamasterol, e o meu cabelo ficou ótimo, lindo, os cachos bem definidos, brilhoso, acho que o único problema é que diminuiu o volume.

Da outra vez eu usei com o meu querido óleo de coco da embeleze, só fiz misturar mesmo na hora da nutrição e infelizmente o resultado não foi como o esperado, sabe a sensação de que passou produto de mais, pronto foi o que aconteceu, o meu cabelo ficou muito pesado, com cara de sujo ....

Resumindo, eu recomendo sim, acho que ele é uma nutrição completa, não precisa acrescentar óleos ou misturar com outras manteigas para otimizar o seu resultado, acho que o único problema é que não é um produto fácil de achar :(.

E o preço que eu encontrei por aqui é: R$ 11,40.



Mais um produto super aprovado!!!!!!!!!!!!!!!

Bem por hoje é só, espero que essas dicas ajudem vocês e se você tiver algum segredinho na hora de arrumar os seus cachos mande para gente compartilhar, é só escrever para: cachosealgomais@gmail.com ou acesse nossa fanpage: https://www.facebook.com/cachosealgomais. use a hashtag:  #leitorascachosealgomais .


Nenhum comentário :

Postar um comentário