sábado, 23 de novembro de 2013

Blusas novas tudo made in China!!!!!!

Compras da China no Buyincoins




Quem está acompanhando o blog sabe que eu adoro fazer compras em sites chineses, e como já foi dito anteriormente o preço é único motivo (é tudo muito barato gente!!!!!!) então, a postagem de hoje é sobre algumas coisas que eu comprei e chegou. As fotos acima foram os modelos que eu comprei !!!!!!!!!!!!

O que foi que eu comprei?

3 blusas 

O preço:

1.  camisa azul de tecido7,18 dolares;
2. camisa branca chiffon 7,89 doláres;
3. camisa branca longa de tecido 8,85;

(Faz 20 dias que eu comprei e os preços infelizmente aumentaram um pouco.)

Minha opinião:

Amei, as blusas são lindas, a qualidade é boa e vestiu muito bem. Os tecidos das três camisas são muito gostosos e não esquenta e além de tudo é muito barato. Vieram só um pouco amassada como vocês vão ver nas fotos abaixo (Muito normal). Essa compra nem demorou muito, foram só 20 dias, mas eu já tenho compras que estão fazendo 30 dias e ainda não chegou  (enfim, nada é perfeito!).

Depois eu prometo colocar uns looks  só com roupas da china para vocês!!!!!!!!!!!!!

Minhas fotos:





Links dos produtos deste post:

Mande você também a sua dica é só escrever para: cachosealgomais@gmail.com ou acesse nossa fanpage:https://www.facebook.com/cachosealgomais. use a hashtag: #leitorascachosealgomais 

Nenhum comentário :

Postar um comentário