segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Dica da leitora: Ceiça Tomaz

 Oi Cacheadas e hoje teremos mais um depoimento de uma leitora da Paraíba que fez o big chop nos contanto como esta se sentindo com o resultado:







" Oi gente ,tirei toda a química do meu cabelo , estou muito feliz com meu cachinhos, passei 5 messes sem usar nada de química ... Só usando tratamento para cachos ... To amando , meus amigos amaram , fiquei linda !"

















Mande você também a sua dica é só escrever para: cachosealgomais@gmail.com ou acesse nossa fanpage:https://www.facebook.com/cachosealgomais. use a hashtag: #leitorascachosealgomais .




5 comentários :

  1. qual o tipo de cabelo dela?

    ResponderExcluir
  2. pela foto eu diria que é um 3a ou 3b bjssss.

    ResponderExcluir
  3. a cada dia que passa entendo mas meu cabelo,graças a vc ea muitos outros blogs de cabelo cachiados .
    obrigado ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo keylinha e qualquer coisa estamos aqui viu, bjs

      Excluir