quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Receita caseira: Esfoliante Facial

Minha primeira receita caseira no blog, eu demorei a postar uma receita caseira porque eu queria postar algo que eu realmente uso, e apesar de ser muito a favor das receitas caseiras eu sou muito preguiçosa e essa receita é algo que eu faço direto e gosto muito dos resultados, não para cabelos, mas, eu prometo que em breve deixarei essa preguiça de lado e  postarei para vocês receitas caseiras para os nossos cachos



Receita: 

Duas colheres de açúcar;
Três colheres de mel.

Como usar:

Misture e esfregue no rosto suavemente em movimentos circulares. Lave com água morna e seque suavemente, com uma toalha felpuda. A seguir, hidrate a pele com um bom hidratante à base de água e use um protetor solar para o rosto, mesmo no inverno.

Benefícios da esfoliação:

Contribui para o melhoramento da tonalidade natural e uniforme da pele;
Melhora a circulação sanguínea;
Aumenta a capacidade e a eficiência da pele no que toca à eliminação de toxinas
Prepara a pele para o Verão, nomeadamente para a obtenção de um bronzeado bonito e uniforme;
Devolve à pele um aspecto saudável, que ao toque parece acetinado;
Tal como uma massagem, também a esfoliação tem características relaxantes e/ou revigorantes. 


Minha impressão:

Adoro, faço uma vez por mês, (porque tenho a pele muito oleosa), mas sinto a pele mais bonita e rejuvenescida, Recomendo a todos  .

E não esqueçam, Mande você também a sua dica é só escrever para: cachosealgomais@gmail.com ou acesse nossa fanpage:https://www.facebook.com/cachosealgomais. use a hashtag: #leitorascachosealgomais

Nenhum comentário :

Postar um comentário