quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Resenha: Creme para pentear antifrizz monange

Cuidados com o Cabelo
CREME PARA PENTEAR ANTIFRIZZ MONANGE





O que o produto promete:

O creme para pentear Antifrizz Monange reduz o frizz desde a primeira aplicação e tem ação por 36 horas.Contém Cotton Blue, ingrediente com proteínas, que associado à formulação atua nos cabelos protegendo-os das agressões externas, auxiliando na reparação e no aumento de sua elasticidade, além de formar uma película que proporciona um aspecto naturalmente saudável por todo o dia.
Hidra Absolut: hidrata e nutre até a segunda camada da fibra capilar.
Fórmula sem sal.

Como  usei:

1. Sozinho para fazer fitagem;
2. Misturando com água, para o day after ;
3. Junto com o  yamasterol, para finalizar o cabelo;

Minha impressão:

Eu ainda sou super fã do yamasterol, mas teve uma semana que eu não o encontrei em canto nenhum a minha cidade, fiquei desesperada, o que seriam doa meus cachinhos!??!?!?! Acabei comprando o monange com um certo ceticismo e dizendo a mim mesma que ele não seria tão bom como o yamasterol. Mas, o monange surpreendeu-me. Ele é um creme mas consistente e eu não recomendo usar ele sozinho pesa muito, mas não deixa o cabelo oleoso, mas, diminuiu drasticamente o volume, mas em compensação acabou os frizz. Usando ele no day after, diluído com água  foi perfeito, cachos definidos e volume bonito. Com o yamasterol ele teve o mesmo resultado do gel sem álcool,  ele realmente da um controlada no volume e nos frizz.

Resumindo: 

Recomendo sim, para quem tem problemas com volume, porque ele controla, mas não deixa o cabelo oleoso, e para quem não gosta de pouco volume, diluí-lo com água da super certo também. 

Preço:

Comprei por: R$ 3,75.

Esse é mais um produto aprovado!

Mande você também a sua dica é só escrever para: cachosealgomais@gmail.com ou acesse nossa fanpage:https://www.facebook.com/cachosealgomais. use a hashtag: #leitorascachosealgomais .

4 comentários :

  1. no meu cabelo esse monange fica ressecado, eu uso um laranjinha, e fica bem hidratado nem preciso usar óleo, ou reparador.

    ResponderExcluir
  2. Estou usando o laranja. Comecei desconfiada, mas surpreendeu. No meu cabelo ficou muito bom.

    ResponderExcluir
  3. To usando ele e meu cabelo por incrível que pareça se deu muito bem.o melhor que ele e bem barato mesmo.

    ResponderExcluir