quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Resenha: 60 segundos de hidratação DOVE

AMPOLA DOVE RECONSTRUÇÃO COMPLETA TRATAMENTO DE RESGATE






O que o produto diz: 

Já é possível ter cabelos bem tratados de modo rápido e ao mesmo tempo eficiente. A Ampola Dove® Reconstrução Completa Tratamento de Resgate recupera os fios em apenas 60 segundos e recupera a maciez dos cabelos. Sua fórmula é 3x mais concentrada em ingrediente ativo* e possui agente hidratante que penetra no interior da fibra e fortalece os fios. Indicado para cabelos danificados e severamente danificados,  o produto age no nível celular do fio para uma reconstrução completa em apenas 7 dias**.

*Contém ingrediente ativo três vezes mais concentrado em comparação ao Creme de Tratamento Dove® Reconstrução Completa.
** Age na estrutura interna e externa vs shampoo sem ingredientes condicionantes.


Como eu usei:

Usei dentro do cronograma capilar, como hidratação, após o shampoo e antes do condicionador (usei com a linha natura SOU para cabelos ressecados) e deixei nos cabelos por 60 segundos.


Minha impressão:

Amei, adorei, nem tenho palavras para descrevê-lo é sem sombra de dúvida a melhor hidratação que já usei, antes eu já tinha fala da hidratação da natura SOU para cabelos ressecados (que eu gostei muito e recomendo) mas a hidratação da natura é demorada 20 min e tem dia que a gente está muito atrasada, que nem tem os 60 segundos, então hoje foi esse dia para mim, usei a AMPOLA DOVE RECONSTRUÇÃO COMPLETA TRATAMENTO DE RESGATE e amei, só acho um produto caro, 3 ampolas por R$ 11,00 é muito, mas enfim, nada é perfeito.


E o preço que eu encontrei por aqui é: 11,45.


Mais um produto super aprovado!!!!!!!!!!!!!!!

Mande você também a sua dica é só escrever para: cachosealgomais@gmail.com ou acesse nossa fanpage:https://www.facebook.com/cachosealgomais. use a hashtag: #leitorascachosealgomais .

Um comentário :