quinta-feira, 7 de novembro de 2013

O poder do óleo de coco, resenha.

Óleo de coco Nutrire Novex da Embelleze




O que o produto promete?

Extraído da pura polpa de coco fresco, o Óleo de Coco é uma substância natural extremamente nutritiva e hidratante. Sua fórmula, muito semelhante ao leite materno, é rica em ácido láurico, que reforça a estrutura capilar deixando-a protegida e resistente  aos agentes externos.

Com ação anti-oxidante que cria uma barreira protetora contra os radicais livres, Nutrire Óleo de Coco revitaliza as pontas dos fios deixando-os resistentes e com zero frizz. Prático e versátil é o perfeito aliado para você curtir naturalmente os melhores momentos da vida.

Como eu uso?

Na nutrição:  uso o óleo de coco da embelleze junto com o creme da dove óleo nutrição , depois do Shampoo e antes do condicionador, deixo no cabelo de 20 min a 30 min.
Para finalizar:  Quando eu percebo que o dia vai ser meio chuvoso na hora de finalizar o cabelo eu misturo  o yamasterol com óleo de coco da embeleze, o meu cabelo não fica oleoso e aguenta bem o resto do dia.

Minha impressão:

Adoro, uso direto é  uma das minhas paixões, meu cabelo fica super brilhoso, macio, os cachos definidos, adoro. Na nutrição ele também faz toda a diferença deixando os cachos mais definidos. O único problema é o preço, ele é meio caro: R$ 21, 50.

É mais um produto aprovado !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mande você também a sua dica é só escrever para: cachosealgomais@gmail.com ou acesse nossa fanpage:https://www.facebook.com/cachosealgomais. use a hashtag: #leitorascachosealgomais .


Um comentário :