quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Creme de Aveia Davene para pele oleosa





O que o produto diz:

Contém extrato de aveia, que hidrata e nutre a pele do rosto, deixando-a suave e macia.
Possui FPS 15, que protege contra os efeitos nocivos do sol.
Contém espátula e selo de vedação, oferecendo mais segurança e praticidade.

Como eu uso:

Durante o dia quando não uso maquiagem.

Minha impressão: 

Gostei do fato de ter protetor solar (apesar de 15 ser pouco), a pele absorve bem o produto e é um bom hidratante, cheiro suave, mas não ajuda a controlar a oleosidade da pele, inclusive tenho a impressão que aumentou a oleosidade do meu rosto. Então acho que é um mais ou menos o que a gente compra de emergência, usei durante uma semana e em todos os dias tive a mesma impressão que a minha pele estava mais oleosa, uma pena, porque o preço é ótimo, mas fazer o quê? Nada é perfeito. Resumindo, recomendo para quem tem a pele normal, para quem tem a pele oleosa: não!


Preço:

R$ 10,00

Mande você também a sua dica é só escrever para: cachosealgomais@gmail.com ou acesse nossa fanpage:https://www.facebook.com/cachosealgomais. use a hashtag: #leitorascachosealgomais .

Nenhum comentário :

Postar um comentário