terça-feira, 29 de outubro de 2013

Como deixar os cabelos brilhosos, por: Adrielly Medeiros

Você não conhece Adrielly Medeiros? Ela é uma amiga muito querida: , (loira e com o cabelo liso O.O, mas ela não tem culpa não, viu gente, ele nasceu assim :) ).  E sempre que ela esta usando um produtinho novo, ela está, mandando a resenha para nós, o que é ótimo serve como base para nós na hora de comprar!!!!! Mas chega de conversar e Vamos as dicas de Adrielly.



Ela perdeu a timidez e deixou eu colocar uma foto dela :)



DICA DA ADRIELLY                                                                      

Oi cacheadas & cacheados , hoje eu trouxe minha dica para dar aos cabelos um brilho todo especial. Eu uso duas gotinhas do Oléo de Argan - Avon Advance Techniques nos cabelos secos.



O produto promete:

 "Nutrir e hidratar sem pesar os cabelos, evitando acumulo de resíduos e sensação de oleosidade. Ajuda a transformar cabelos enfraquecidos e sem vida, deixando-os nutridos, fortalecidos e irresistíveis ao toque."



Resultado:
Tenho um colega de faculdade que sempre me fala “Drica, o que vc usa no cabelo, brilha demais, parece até cabelo de boneca ?”  esse comentário sempre ocorre quando eu hidrato o cabelo, seco com o secador e aplico o  Oléo de Argan - Avon Advance Techniques. Abaixo temos uma foto do meu cabelo após aplicá-lo.




Então cacheadas & cacheados espero que tenham gostado da minha dica.

Beijão e fiquem com Deus.

Adrielly Medeiros.


Mande você também a sua dica é só escrever para: cachosealgomais@gmail.com ou acesse nossa fanpage:https://www.facebook.com/cachosealgomais. use a hashtag: #leitorascachosealgomais

4 comentários :

  1. Ótimo post Drydry! Tou adorando o blog! Nota 10!
    Xeruuz! o/

    ResponderExcluir
  2. A pouco comecei usar este oleo e me surpreendi...mto bom mesmo!!!Aprovadíssimo Adrielly...adorei a tua resenha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem bom que gostou depois teremos mais resenhas com Adrielly.

      Excluir