quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Sim eu uso Renew!!!!

Como nem só de cabelo vive  a mulher: sim, eu uso renew! Por vários motivos, tenho 27 anos e gosto de me cuidar minimamente, e como esse blog é um diário dos produtos que nós usamos, então resolvi resenhar sobre um creme facial rejuvenescedor o afamado: Renew !!!!!!!!!!!!




Ultimamente eu tenho feito algumas resenhas sobre alguns produtos da Avon que não deram certo comigo, mas, esse não é o caso deste!
o que eu usei:

Anew Vitale 25+ Gel/Creme de Noite (50 ml)

O que o produto diz:

Os seus ingredientes anti-idade atuam durante a noite, para combater desde cedo as linhas de expressão e permitir uma pele radiante e saudável, logo ao acordar.

Como eu uso:

Uso a noite na hora de dormir, lavo o meu rosto com Clearskin sabonete líquido Facial Limpeza Profunda, seco e aplico o renew vitale no rosto (pouco e em movimentos circulares) 

Minha impressão: 

Amei,  no primeiro dia de uso já percebi que a oleosidade acessiva do meu rosto, diminuiu bastante, com uma semana de uso os poros do meu rosto ou diminuíram ou  desapareceram, com um mês minha pele está com um aspecto bem mais bonito. O produto, hidrata, diminui os poros, a oleosidade, amei, recomendo sim a qualquer um!

Mande você também a sua dica é só escrever para: cachosealgomais@gmail.com ou acesse nossa fanpage:https://www.facebook.com/cachosealgomais. use a hashtag: #leitorascachosealgomais .

Nenhum comentário :

Postar um comentário